Na tarde da última quarta-feira, a equipe de comunicação da Gênesis foi ao campo do Volta Redonda gravar alguns conteúdos com o jogador.
Chay que teve destaque jogando pela Portuguesa da Ilha, atraiu o interesse de um gigante do futebol carioca, o Botafogo.
Pelo Botafogo, Chay fez 50 jogos, com 8 gols marcados e mais 11 assistências. Se consagrou campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 2021, onde foi um dos principais jogadores do time na campanha.
Posteriormente, teve passagens por Cruzeiro – onde também se sagrou campeão da série B em 2022 – Ceará, Guarani e CRB. Até chegar ao Volta Redonda, onde está atualmente.
O Volta Redonda irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025 para tentar alcançar um feito que não vem desde 1978, chegar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E para isso, Chay terá que repetir os feitos dele pelo Botafogo e Cruzeiro para isso acontecer.
Esperamos que o sucesso que o Chay teve nos seus anos de Botafogo se repita no Voltaço e, principalmente, com a Gênesis.
Viva tranquilo, viva Gênesis.
Gostou do post? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!